Publicidade
Publicidade

Informações Ilha Copa do Mundo – Parte Final são as últimas dicas deste super evento que você irá ficar por dentro, novamente. Hoje nesta última parte terá novamente o Habitat Copa Mundial disponível para vocês adquirirem e sem falar em mais dois dragões exclusivos deste evento, o Dragão Zizou e o Dragão Cristiano Ronaldo. Não esquecendo que as dicas de hoje são para você que jogam Dragon City no facebook do computador.

Informações Ilha Copa do Mundo

 

Para conquistar o Habitat Copa Mundial é necessário que você complete todos os objetivos, usando certa quantia de ouro para pagar o painel, convide novos amigos para jogar o Dragon City e adquira camisas, e ganhando as batalhas do evento, você adquire o troféu da copa mundial.

Um dos dragões exclusivos desta parte final é o Dragão Zizou, este dragão é em homenagem ao jogador francês Zidane. Para conquistar o painel é só utilizar uma certa quantia de comida, outro item para você adquirir são as chuteiras, não esqueça de ser pontual quando for recolher, e como nas outras etapas você conquista o troféu da copa mundial vencendo as batalhas deste evento.

Outro dragão exclusivo desta etapa final é o Dragão Cristiano Ronaldo, como nos outros anteriores, você terá que completar os objetivos para conquistar este dragão, utilizando certa quantia de comida você irá adquirir o painel, conforme você fizer cruzamentos você irá ganhar apitos, e não esqueça que quanto mais demorados forem os cruzamentos, mais apitos, e por último, o troféu da copa mundial que você irá conquistar de acordo que você vencer as batalhas deste evento.

Antes de mais nada, já que estamos falando em copa do mundo, confira aqui como adquirir seu Dragão Futebol de Graça através de combinações.

Acompanhe aqui todas as dicas da Ilha Copa do Mundo:

Informações Ilha Copa do Mundo Parte 1.

Informações Ilha Copa do Mundo Parte 2.

Informações Ilha Copa do Mundo Parte 3.

Gostou??? Compartilhe com seus amigos no FaceBook e comente.

Sabe de alguma novidade que ainda não postamos?? Nós mande por mensagem em nossa pagina no Facebook que postamos as informações e colocamos a sua foto para agradecer 😀
Abraço a todos e boa sorte em suas batalhas, fiquem ligados no site que trás tudo sobre dicas e truques sobre o Jogo Dragon City a Cidade dos Dragões!!..

1.218
Acessos

0 Comente aqui