Publicidade
Publicidade

Hoje viemos trazer mais uma das combinações mais buscada que é o Dragão Futebol (Gelo + Fogo), você consegue fazer o Dragão Futebol com as seguintes combinações.

Dragão Futebol combinacoes fazer

As combinações para se fazer o Dragão Futebol são:

  • Dragão Medieval + Dragão Alpino [Maior chance de conseguir]
  • Dragão Laser + Dragão Dente-de-leão
  • Dragão Vampiro + Dragão Pinguim
  • Dragão de Fogo + Dragão Alpino
  • Dragão pássaro de fogo + Dragão de Gelo
  • Dragão Pimenta + Dragão Fluorescente
  • Dragão Rocha Flamejante + Dragão Floco de Neve

Bom, é essas as combinações para vocês tentarem. Lembrando que o Dragão Futebol é um dragão bem raro de se fazer e por isso você pode não conseguir fazer na primeira tentativa, mas não desista, você consegue!

40.498
Acessos

71 Comente aqui

  1. vanessa disse:

    como que invento
    u esse jogo

  2. vanessa disse:

    eu estou esperando???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  3. fabio disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. vinicius disse:

    como é chato o dragã espelho

  5. ricardo pereira disse:

    muito bom
    hsgsvyvhxbv
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    obrigado pela dica………..

  6. gabriel disse:

    vo te o dragao lendario daqui alguns dias…

  7. juan jesus caballero del valle disse:

    hola es bonito chau…….

  8. Yuri disse:

    Rapaz Eu Fiz o Meu Futbol Com Alpino e Vulcanico Hehe

  9. rochaneto disse:

    mentira tam bem pode ce fogo frio e gomozso

  10. joao disse:

    ei como cria uma conta no dragon city

  11. emanel luiz disse:

    fogo frio

  12. raul disse:

    oh eu fiz essa combinação Dragão Medieval + Dragão Alpino [Maior chance de conseguir] e saio o dragão do fogo frio e depois eu temtei de no e saio o dragão tatu

  13. gabriel derrel disse:

    eu tentei com o passaro de fogo mais o de gelo e saiu o dente de leao .

  14. mc daleste disse:

    eu tenho três lendario no level 20 e todos o outros dragão estão no level 15 mas n tenho o dragão FUTBOL quem sabe fazer AI PRA ME ensinar a fazer ele me ajudem ai pessoal?????? :( ftb:)

  15. mãe mãe eu quero minha mamadeira disse:

    meu dragon city esta com as três ilhas mas n tem como coloka mais dragão que merda né pessoal podia ter mas ilhas ???????????
    kkkk eu desapontado com que foi que crio este dragon city podia por mais ilha ai ficava o brabo que com-corda ai com minha atitude

  16. junio disse:

    eu demorei pra fazer o cruzamento pq tava fazendo o sombrio puro

  17. muriel disse:

    eu nunca vou desistir eu quero o dragao futibol mais do que tudo

  18. Cintia disse:

    Alguem fez com as combinações sugeridas e deu certo ?

  19. Rhaissa disse:

    O meu deu certo com Vampiro ii pinguim ..

  20. joao pedro disse:

    o meu eu tentei todas as combinacoes e não deu certo

  21. igor disse:

    eu nao conseguir

  22. maria oziane disse:

    quem ta no nivel 19

  23. misael disse:

    eu to no nivel 24 ha ha ha

  24. pedro andersom disse:

    eu to no nivel 20 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. Pedro Reis disse:

    Muito bom esse jogo vcs não podem para de jogar

  26. marlene disse:

    quantas horas para chocar

  27. Edson disse:

    eu to nivel 60 :3

  28. chrystian disse:

    não da certo dragão
    laser com o dragão dente de leao

  29. chrystian disse:

    não da certo o dragão alpino com o dragão vulcânico

  30. sara disse:

    Quem e que e menina e é maria rapaz euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu eu amo jogar á bola e secalhar vou ser futebolista não estou a gozar

  31. Genesis Orison disse:

    eu consegui o dragão futebol cruzando o dragão passaro de fogo + dente de leão

  32. joao disse:

    Eu fiz com vulcaneco e alpino do nivez dez tenho quase todos dragoes estou no nivel 97 ja com 7.167 geams

  33. lucas disse:

    nossa meu deu nele mesmo

  34. lucas disse:

    nossa meu e num e que deu ele o medieval e alpino

  35. lucas diniz disse:

    ebaaaaaaaaaaa quaseeeee daaaaaaaaaar

  36. [LELE]do[HS] disse:

    Eu fiz com o dragao picante[nível 10]+dragao fluorecente[nível 10] e saiu na primeira

  37. anonimo disse:

    Como faz o dragão futebol coreano