0

Como ganhar gemas grátis

//Destaque, Dicas, Novidades, Promoções, Truques | 3 de março de 2015 | Tags:, , , , , , ,
Publicidade
Publicidade

Como ganhar gemas grátis

Você não pode querer ganhar no jogo ganhando as gemas de graça, você terá que trabalhar nas suas ilhas para conseguir.

Dica Dragon City Novidade no Bônus Diários

Informações Templo Poisedon – Parte II – Ilha Olimpo,  esta é a segunda parte do evento que ocorre na Ilha Olimpo, nesta segunda parte as tarefas a serem concluídas são mais simples para conquistar os itens. Não esqueça que este Evento da Ilha Olimpo está de volta ao Dragon City, porém é somente para dispositivos móveis, como android ou ios.

Os itens para você conquistar nesta primeira parte do evento são as seguintes:

Comida – Conforme o seu nível você deverá gastar uma certa quantidade de comida, para pode comprar uma parte do painel, ao total são 3 painéis.

Raios de Deus – Para você ganhar raios você deve lutar contra dragões do Mapa de Batalha, ao total são 16 dragões que você irá enfrentar, não esquecendo que a cada dragão que você vencer, você adquiri um raio.

Informações Templo Grego – Parte I – Ilha Olimpo, esta é a primeira parte do evento que ocorre na Ilha Olimpo, e como os outros eventos é super simples de conquistar os itens. Não esqueça que este Evento da Ilha Olimpo está de volta ao Dragon City, porém é somente para dispositivos móveis, como android ou ios.

 

 

Os itens para você conquistar nesta primeira parte do evento são as seguintes:

Ouro – Conforme o seu nível você deverá gastar uma certa quantidade de ouro, para pode comprar uma parte do painel, ao total são 4.

Tridente – Você irá conquistar este item lutando no Mundo do Combate, você deve vencer 12 vezes para conseguir a quantidade essencial de tridentes para o Templo Grego.

Raios de Deus – Para você ganhar raios você deve lutar contra dragões do Mapa de Batalha, ao total são 12 dragões que você irá enfrentar. 

Ao final desta primeira parte, você irá adquirir o Habitat Olimpo.

 

Não deixe de acompanhar as mudanças e as criações de novas ilhas no jogo Dragon City. Ficaremos sempre ligados para o quanto antes postarmos para vocês as novidades deste incrível jogo!

Gostou??? Compartilhe com seus amigos no Facebook e comente.

Cansou do Dragon City, clique aqui e confira jogos friv de carro. Também você vai encontrar os melhores clássicos do famoso Super Mario Kart.

Sabe de alguma novidade que ainda não postamos?? Nos mande por mensagem em nossa página no Facebook que postaremos as informações e colocaremos a sua foto para agradecer 😀

Abraço à todos e boa sorte em suas batalhas, fiquem ligados no site que trás tudo sobre dicas e truques sobre o Jogo Dragon City a Cidade dos Dragões!!..

3.526
Acessos

0 Comente aqui